Falsa grávida: mulher é presa após forjar o nascimento de 10 bebês

Gosiame Sithole passa a integrar a ala psiquiátrica de um hospital público após alegar ter dado a luz a 10 crianças de maneira simultânea

Falsa grávida: mulher é presa após forjar nascimento de 10 bebês | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após muito mistério a respeito do nascimento de 10 bebês sul-africanos , a polícia de Johanesburgo prendeu Gosiame Sithole, de 37 anos, por 'inventar' uma múltipla gravidez. As informações são do jornal The Sun.

A prisão ocorreu na última quinta-feira (17) e a mulher foi encaminhada a ala psiquiátrica do hospital público da região. Segundo as autoridades, a intenção do casal envolvido era de arrecadar recursos através da doação de pessoas comovidas com a história.

O hospital que Gosiane alegou ter dado a luz, o Mediclinic Medforum, emitiu um comunicado informando que a sua entrada não foi realizada no local. Tertia Kruger, porta-voz da unidade hospitalar, informou "que nenhuma de nossas instalações estava envolvida no cuidado obstétrico desta paciente."

Gosiame Sithole passa a integrar a ala psiquiátrica de um hospital público - Foto: Reprodução

Já o Departamento Nacional de Saúde da África do Sul, que havia iniciado uma investigação a respeito da veracidade do parto, concluiu que não há evidências de que os decagêmeos existam.

Advogada emitiu um comunicado

Refiloe Mokoena, advogada de Gosiane, emitiu um comunicado e garantiu que pedirá a sua liberação. Segundo a representante, a 'falsa grávida' está presa contra sua vontade. "Ela recusou que fosse levada ao Hospital para uma avaliação psiquiátrica porque sentia fortemente que estava com a cabeça sã".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES