Família leva homem morto até seguradora para provar a morte de parente

A empresa se desculpou publicamente pelo incidente e garantiu que continuará dando suporte à família de Sifiso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família de KwaZulu-Natal (África do Sul) levou o cadáver de um parente a uma seguradora local nesta semana. A companhia se negava a pagar a indenização até que a morte do segurado fosse provada. As informações são do Extra.

Então, Thandaza Mtshali e Ntombenhle Mhlongo levaram o corpo de Sifiso Justice Mtshali, morto aos 45 anos em 7 de novembro, a um escritório da Old Mutual. De acordo com a companhia, um problema na documentação a impedia de liberar o dinheiro para o sepultamento de Sifiso mais de uma semana após o óbito.

"Não somos pessoas ricas. Somos pobres, e eles estão se recusando a nos pagar. Estamos arrasados. Estamos tentando (receber) há nove dias, embora eles tenham dito que resolveriam tudo em 48 horas", disse Ntombenhle à emissora News 24. As familiares tiveram ajuda de funcionários do necrotério da região e de uma empresa funerária para levar o cadáver à seguradora.

Reprodução/News 24

Ao ver o corpo, a Old Mutual aceitou pagar a indenização. "Ele nos pagaram imediatamente". afirmou Ntombenhle. O corpo de Sifiso foi sepultado no quintal da casa da família. A empresa se desculpou publicamente pelo incidente e garantiu que continuará dando suporte à família de Sifiso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES