Fantasma resmungão irrita funcionários de cemitério nos EUA

O fantasma tem características incomum, ele emite sons

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os visitantes do cemitério de Tacoma, em Washington (EUA), estão apavorados. O fantasma de um sujeito que morreu recentemente, aos 60 anos, de câncer, tem aparecido no local, bem ao lado dos túmulos. O que chama atenção no caso é que testemunhas falam que esse fantasma tem uma característica incomum. Ele emite sons, e parece reclamar das condições do lugar onde foi enterrado.

"O fantasma sempre repete 'mereço outro túmulo, esse é muito apertado e precário", conta uma das pessoas que ouviram o fantasma reclamão. "Outros já o viram protestando contra as pessoas que estão sepultadas ao lado dele. Pelo que sabemos, nesse mesmo local onde o homem foi enterrado só há parentes dele."

Funcionários do cemitério afirmam aparições diárias do fantasma rabugento. "Sempre resmunga alguma coisa e desaparece", diz um deles. "Familiares contam que ele era um homem muito pão-duro, mas não abria mão do conforto."

A família confirma que o homem era mão de vaca e deixou tudo para uma mulher que a família não conhecia até a morte dele. A herança que sobrou para os parentes mais próximas não dava nem para custear as despesas com o funeral.



"Não tínhamos recursos. Não sei como um morto pode ser tão chato", resmunga o filho mais velho do sujeito, que preferiu não se identificar. "Daqui a pouco vão ser os parentes enterrados que vão expulsá-los", prevê o filho.

Os funcionários do cemitério estão impacientes. Cogitam até pedir a família que comece o processo de transferência do túmulo para outro cemitério.

Caçadores de fantasma estão investigando o caso, mas sem se dedicar muito ao casao, já que a família não quer pagar nada pelo trabalho dos especialistas em assombração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES