Gêmea agarra irmã logo após o parto e foto do momento fofura viraliza

A irmã Liz, abraçou a outra irmã caçula, Beatriz, em Santa Catarina

Liz, "irmã mais velha", abraçou a "caçula" Beatriz logo após o nascimento (Foto: Divulgação/Bruna Costa) | Liz, "irmã mais velha", abraçou a "caçula" Beatriz logo após o nascimento (Foto: Divulgação/Bruna Costa)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As gêmes Liz e Beatriz, minutos após o nascimento, protagonizaram um momento de fofura e tanto! Liz, a irmã mais velha, agarrou a "caçula" Beatriz, logo depois do nascimento. As fotos viralizaram nas redes sociais no fim de semana. 

As pequenas são de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O parto cesariano aconteceu em um hospital da cidade, na última quarta-feira, 17.

Liz, "irmã mais velha", abraçou a "caçula" Beatriz logo após o nascimento -Foto: Divulgação/Bruna Costa

O curioso é que Liz e Beatriz eram de sacos amnióticos diferentes, ou seja, cada uma das irmãs tinha a sua própria placenta no útero da mãe, Luana Guimarães. O primeiro encontro entre as duas já foi repleto de amor.

Luana tem mais três filhos e, nesta gestação, teve complicações. Passou por deslocamento do saco gestacional, teve infecções urinárias e Covid-19. A mãe precisou de muito repouso para a tão esperada chegada das gêmeas.

"Acreditamos que esse gesto entre elas é muito mais que um abraço, que no futuro elas serão testemunho do amor", declarou Luana ao UOL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES