Gentili vai pagar R$ 200 mil para mulher xingada de 'vaca'

Michele estava ajudado quem precisava

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª Vara Cível de Olinda decidiu que Danilo Gentili terá que pagar R$ 200 mil de indenização à enfermeira Michele Maximino. O parecer foi emitido pela juíza responsável pelo caso, Regina Célia de Albuquerque Maranhão.

Michele foi chamada por Gentili de ‘vaca’ e comparada com o ator pornô Kid Bengala. A decisão também atinge a Band, onde o humorista trabalhava.

A ‘brincadeira’ teve efeitos psicológicos graves na enfermeira, que diante da repercussão precisou deixar sua cidade em Pernambuco. Na época, Michele disse que não conseguia dormir por causa das piadas e o modo como era tratada na rua. Os efeitos se refletiram em sua saúde.

“O prejuízo é gravíssimo, pois causou na autora lesão grave tendo sua imagem sido utilizada de forma humilhante e degradante, causando consequências devastadora para a autora e sua família”, ressaltou a juíza.

A ofensa de Danilo Gentili aconteceu durante o extinto programa Agora é Tarde, exibido pela TV Bandeirantes. O apresentador tirou sarro do fato de Michele exercer o trabalho de doadora de leite. Ela destinou cerca de 400 litros ao Hospital Agamenon Magalhães, em Quipapá



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES