SEÇÕES

Homem com síndrome de Down se aposenta após 32 anos trabalhando no McDonald’s

Ele foi um verdadeiro símbolo de carinho e dedicação e se despediu do uniforme do McDonald’s aos 50 anos, após 32 anos de trabalho

Após 32 anos de dedicação, Russell O'Grady, funcionário com Síndrome de Down, aposenta-se | Foto: Google
Siga-nos no

Pessoas com deficiência têm dificuldades em conseguir emprego, principalmente pela falta de acessibilidade e até pelo preconceito dos donos de empresas. Mesmo assim, muitos daqueles que conseguem uma oportunidade provam que podem sim ser excelentes funcionários e fazer toda a diferença. Um exemplo é Russell O’Grady, um funcionário do McDonald’s de Northmead, na Austrália.

Leia Mais

história que inspira 

Russell é um verdadeiro símbolo de carinho e dedicação e se despediu do trabalho aos 50 anos, depois de 32 anos de uma trajetória que tocou muitos corações. Com síndrome de Down, ele superou barreiras e brilhou com o apoio do programa Job Support, voltado para pessoas com deficiência intelectual. 

Muito querido e famoso

Mesmo não tendo nenhuma experiência de trabalho, Russell impressionou a todos com sua ética e profissionalismo e tornou-se muito querido entre seus gerentes, colegas e clientes. Ao longo dos anos, ele se tornou uma celebridade local, com muitas pessoas indo visitá-lo no trabalho e cumprimentá-lo na rua.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também