Homem perde passaporte após mudar seu nome para ‘Rei da Tatuagem’;foto

O britânico de 34 anos se surpreendeu quando recebeu o aviso de que seu passaporte não foi aceito por que seu nome não era apropriado

Avalie a matéria:
|

O homem mais tatuado da Grã-Bretanha está com problemas para tirar seu novo passaporte. É que ele trocou o nome e, de Mathew Whelan, agora se chama ?King of Ink Land King Body Art The Extreme Ink-Ite? (algo como Rei da Tatuagem e Rei da Arte Corporal).

O britânico de 34 anos se surpreendeu quando recebeu o aviso de que seu passaporte não foi aceito por que seu nome não era apropriado. Ele já reclamou e está esperando por uma resposta.

- Isto é uma violação dos meus direitos humanos - disse ele, revoltado: - Eles querem colocar o meu nome de nascimento no meu passaporte. Mas esse não é o meu nome mais - disse ao Metro.com.

O escritório de passaporte negou o pedido de Body Art (seu nome abreviado), apesar do fato de o título incomum já aparece em sua carteira de habilitação. A agência do governo disse ao jornal Daily Mirror que uma lei sobre "seqüências de palavras ou frases em nomes" apontava a irregularidade.

Body Art gastou cerca de R$ 120 mil em tatuagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES