Homem é preso acusado de ameaçar de morte criança que ganhou jogo

O homem enviou as ameaças pelo sistema de mensagens do Xbox One.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 45 anos foi preso na cidade de Huntington, nos Estados Unidos, após perder no jogo Fortnite e ameaçar o garoto de 11 anos que venceu a partida. Michael Aliperti foi encontrado pela polícia após denúncias de que ele estaria enviando mensagens de texto e áudio dizendo que sabia onde o menino estudava, que estava armado e iria encontrá-lo.

De acordo com o chefe da polícia local, as mensagens de Aliperti sugeriam que ele poderia começar um tiroteio no colégio do garoto, o que levou as autoridades a aumentar o policiamento na região. Utilizando o nome de usuário “TrickedMarker70”, o homem enviou as ameaças pelo sistema de mensagens do Xbox One.

Um jornal local informou ainda que Aliperti foi preso após não pagar a fiança de US$ 2.500 (R$ 10.300) ordenada por um juiz do condado. Ele é acusado por assediar e ameaçar a integridade de uma criança. Em entrevista, seu advogado disse que ele não tem antecedentes criminais, é pai de três filhos e está passando por um momento difícil por causa de um divórcio.

Homem é preso após perder no Fortnite e ameaçar matar criança que o venceu via TecMundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES