Imagens nunca antes vistas do túmulo de múmias alienígenas no Peru

A localização exata do túmulo ainda não foi revelada, mas os exploradores responsáveis afirmaram que descobriram os restos de vários corpos estranhos mumificados

Avalie a matéria:
|

Recentemente, foram divulgadas as primeiras imagens de um misterioso túmulo encontrado no Peru. As fotografias e vídeos mostram supostas múmias. Curiosamente, o aspecto dessas múmias lembra muito a imagem que temos de seres extraterrestres.

A localização exata do túmulo ainda não foi revelada, mas os exploradores responsáveis afirmaram que descobriram os restos de vários corpos estranhos mumificados. Estima-se que estes restos mortais místicos, apontados como "Aliens", tenham ficado no túmulo por cerca de 1.700 anos.

As estranhas criaturas medem aproximadamente 170 centímetros. A característica mais peculiar das múmias é que todas elas têm apenas três dedos e um crânio extremamente alongado.

Mesmo que o Congresso Mundial sobre Estudos Múmicos tenha chamado essa pesquisa de irresponsável e voltada à desinformação, os exploradores afirmam que ela é verídica. Os pesquisadores por trás da revelação estão convencidos de que fizeram uma das descobertas mais importantes do século XXI.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES