Lembra dela? Ex atriz Lídia Brondi aparece em momento raro com o marido

Hoje psicóloga, ela abandonou a carreira de atriz logo após a novela Meu Bem, Meu Mal (1990). Apesar do sucesso na TV, ela sofreu crises de pânico

Avalie a matéria:
Lembra dela? Veja como a ex-atriz Lídia Brondi está hoje em foto com o marido | Instagram

Afasatada das novelas: A atriz Lídia Brondi apareceu de surpresa nas redes sociais com o marido, o também ator Cassio Gabus Mendes, com quem é casada desde os anos 1991. Lídia é hoje psicóloga, e abandonou a carreira de atriz depois da novela Meu Bem, Meu Mal (1990). Mesmo com o sucesso na TV, ela sofreu crises de pânico e nunca mais deu as caras na teledramaturgia. 

Apareceu com o maido: E no dia Dia dos Namorados, Lídia ganhou uma apaixonante declaração do seu companheiro. A profissional faz aparições ocasionais e não tem perfil em nenhuma rede social. Os fãs, é claro, pedem para que ela retorne para a carreira de atriz toda vez que aparece na internet.

Declaração de Amor: Cásio Gabus publicou um registro com Lídia e escreveu uma frase do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry (1900-1944). "'Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção'. Feliz dia dos namorados! Te amo", escreveu ele. E foram muitos os comentários de internautas que se animaram com a presença de Lídia. "Como faz falta Lídia Brondi nas nossas novelas. É linda, talentosa e de uma dicção impecável", disse Filipe Battista. "É tão bom assistir a Lídia no Globoplay. Pena que abandonou as novelas", concordou Ana Paula Formiga. "Vejo vocês todos os dias em Tieta (1990). Saudade de ver Lídia na televisão", comentou Eliene Nunes.

Trabalhos de Lídia Brondi: Ela atuou em sucessos da dramaturgia nos anos 1980, como Baila Comigo (1981), Roque Santeiro (1985), Vale Tudo (1988) e Tieta (1989). Seu último papel foi em Meu Bem, Meu Mal. E com o remake de Vale Tudo em produção, a Globo tem o desejo de ter Lídia Brondi em uma participação especial na nova versão da novela. Na trama, ela interpretou a jornalista Solange Duprat.

Declaração: Nos anos de 2011, Lídia deu uma declaração sobre o motivo de ter deixado as novelas: "Eu não falo. Não tenho o que falar sobre. Isso já tem quase 25 anos. Não é uma boa ideia. Não tem nada a ver misturar as coisas. E sei até que isso de não querer falar vai acabar saindo. Quero ficar quieta".

CONFIRA MAIS CURIOSIDADES SOBRE NOVELAS, ATRIZES  FAMOSOS E ATORES DA TV:

Cássio Gabus Mendes fala da morte de seu tio, o ator Luis Gustavo

Descubra qual é a novela mais longa da TV Globo, com 341 capítulos no total

Fora do ar, casal de atores sobrevive com contrato vitalício da Globo

Natália do Vale e Malu Galli são cotadas para ser Odete Roitman em remake

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES