Menino de 1 ano escapa ileso após morder cobra no terraço de casa

A criança mordeu a cobra na cabeça.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do pequeno Lorenzo, de apenas um ano de idade, passou por um grande sufoco no último domingo no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a mãe do menino, Jaíne Ferreira Figueira, o garoto foi flagrado com uma cobra na boca na sala da casa da família.

Mesmo com a atitude inesperada, o pequeno não levou nenhuma picada e o animal acabou morrendo. “Nós nunca vimos uma cobra nessa região, muito menos no pátio da minha casa. Foi lá que ele encontrou o réptil. Percebi que ele estava muito quieto e fui atrás, quando vi ele estava mordendo a cobra”, contou ela.

Desesperada com a situação, a mulher lembra que não conseguiu de imediato tirar o animal da boca do filho e por isso pediu socorro ao marido. “Depois que ele tirou a cobra continuou se mexendo no chão e o Lorenzo tinha sangue na boca e nas mãos. Quando meu marido tirou ele começou a chorar, estava bem feliz brincando com o bicho e não queria acabar”, contou ela agora sorrindo com a situação.

Imediatamente após retirarem a cobra de Lorenzo, os pais levaram o menino ao Hospital São Luiz. Atendido pelo médico Gilmar Carteri em Mostardas, passou por exames e foi liberado. "Ele mordeu esse filhote de jararaca bem próximo da cabeça, o que acabou imobilizando a cobra e evitou que ela o picasse”, salientou o médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES