Marca oferece empregos home office para quem quer trabalhar de cueca

Embora adote um tom, digamos, cômico, a página oferece vagas na áreas de engenharia, tecnologia, comunicação e comércio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabricante de roupas íntimas para homens, resolveu unir cuecas e home office. A empresa lançou site com curadoria de vagas de emprego para os que não abrem mão de aliar conforto e ambiente de trabalho amigável. Sua casa, por exemplo.

Melhor nome impossível, querotrabalhardecueca.com é domínio do portal que preza pelo bem estar. Embora adote um tom, digamos, cômico, a página oferece vagas na áreas de engenharia, tecnologia, comunicação e comércio.

Você consegue produzir no conforto do lar?

Detalhe, as vagas também abraçam o público feminino. O processo de seleção é igual ao dos sites tradicionais. Porém, a peça criada pela agência Soko brinca com o mito do home office. O vídeo produzido pela Broders dá dicas para você explicar que trabalhar em casa, que seja de cueca, é coisa séria. A curadoria de vagas é do The Grid.

Se você mora em São Paulo e transita (de terno e gravata) pela região da Faria Lima e Avenida Paulista, certamente se deparou com um dos anúncios inusitados adotados pela Mash.

Falando nisso, home office é tendência mundial. Um levantamento recente da IWG mostra que 70% dos brasileiros entrevistados gostariam de trabalhar em casa. A Randstad concluiu em pesquisa que 90% dos ouvidos apreciam a flexibilidade no trabalho.

70% dos brasileiros ouvidos em pesquisa sonham com o home office

É importante pontuar que a empresa deve oferecer o equipamento profissional ergonômico e um treinamento sobre segurança no trabalho. O controle da jornada diária também precisa ser estabelecido.

A reforma trabalhista prevê 44 horas semanais e controle de hora extra. Para funcionários que adotaram o meio período, é necessário um novo contrato. A jornada parcial pode ser de 30 horas semanais ou 26 horas com até seis horas extras por semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES