Um garotinho de apenas 6 anos brincava no celular do pai quando diversos entregadores começaram a tocar a campainha da casa onde vivem, em uma cidade do Michigan (EUA), com pedidos de comida em mãos.
A princípio, Keith Stonehouse não entendeu o que estava acontecendo. Afinal, não havia solicitado nenhum delivery do tipo. No entanto, ao questionar um dos profissionais de aplicativo, ele se deu conta do que ocorria.
"Olhei para o meu telefone, com mensagens repetidas de que minha comida estava ficando pronta, minha comida estava sendo entregue", lembrou o pai, conforme reportado pelo tabloide Daily Star. "Olhei para minha conta bancária, e estava sendo drenada."
"Provavelmente, eu estava com 9,5 de 10 de raiva, enquanto isso acontecia", contou. "Ainda não acho engraçado, mas posso rir um pouco com as pessoas. É muito dinheiro, e meio que veio do nada."
Keith ainda tentou repreender o filho. Mas achou difícil fazê-lo compreender o que estava errado ao receber seguinte pergunta do garotinho: "Pai, as pizzas de calabresa já chegaram?". Por enquanto, a única medida adotada foi trocar as senhas do celular.