Modelo brasileira viraliza ao fazer faxina na casa de pessoas com depressão - 'Uma situação muito precária'

O objetivo da modelo era ajudar na limpeza, afim de melhorar a qualidade de vida das pessoas. - 'Uma situação muito precária'

Slide 4 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

'Uma situação muito precária'

Já foram publicados quatro episódios no TikTok. Para Ellen, a história mais marcante foi a do terceiro caso, no qual uma jovem de 21 anos morava sozinha e sofria com uma depressão grave. "Era uma situação muito precária. Ela foi completamente abandonada pela família depois que perdeu um ente querido, estava sem amigos e morando em São Paulo. Isso mexeu muito comigo", diz.

No vídeo, Ellen contou que a jovem não limpava a casa havia 10 meses. No local havia lixo por todos os lados e muitas baratas. "Teve um momento, durante a limpeza, em que ela (a jovem de 21 anos) desabou, começou a chorar, se sentir culpada e ficou com muita vergonha por a gente estar fazendo isso por ela. Mas a gente explicou pra ela, a gente a acolheu e deu tudo certo, ela ficou muito feliz ", disse Ellen no vídeo.

Outro caso marcante para a modelo foi o do quarto episódio: uma mãe que perdeu a guarda da filha. "Quando a gente viu as fotos do apartamento, falou: o lugar tá num nível de sujeira que a gente quer, vai ser tranquilo. Mas quando chegamos, era muito pior. O cheiro era muito forte, num nível de passar mal. Ela estava três meses sem a filha, enfrentava uma depressão e tinha muita sujeira", relembra a modelo.

As mulheres do terceiro e quarto episódio conseguiram terapia gratuita por meio de um psicólogo que se ofereceu para ajudá-las.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES