Morre macaquinho George, fenômeno do Tiktok e figurinhas do Whatsapp

O animal faleceu depois que um check-up regular deu 'terrivelmente errado', confirmaram seus proprietários nessa terça-feira (08).

Avalie a matéria:
Morre macaquinho George, fenômeno do Tiktok e figurinhas do Whatsapp | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um macaco travesso que conquistou o coração de milhões na internet morreu tragicamente. O macaquinho George, a estrela do perfil @heresyourmonkeycontent, faleceu depois que um check-up regular deu 'terrivelmente errado', confirmaram seus proprietários nessa terça-feira (08). 

“George foi ao veterinário para uma verificação regular dos dentes. Durante, houve complicações com a anestesia, iniciando uma longa luta por sua vida. Durante a luta, George recebeu milhares de pensamentos e orações com a esperança de que ele sobreviveria. 

No dia 7 de junho às 16h, Central Georgie Boy faleceu. George era uma luz quando as coisas pareciam escuras. E ele foi um lembrete do amor que existe em todos nós. Embora a vida divertida de George tenha acabado, seu espírito de esperança e amor continua vivo. Nós amamos você, George." escreveu a família de George, do Texas, nos Estados Unidos, em um vídeo do TikTok .

Morre macaquinho George, fenômeno do Tiktok e figurinhas do Whatsapp

O animal de estimação de 12 anos regularmente recebia cartas de fãs de seus seguidores e costumava abrir seus presentes diante das câmeras. George se juntou à sua família há uma década como um animal de apoio emocional para um dos membros da família.

A base de fãs leais de George ficou arrasada depois de ouvir a notícia. No Brasil, ele também ficou popular através de gifs no Twitter e figurinhas no Whatsapp.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES