Mulher amamenta filha de 4 anos: 'O leite tem ‘gostinho de mamãe’

Fotógrafa, ela incentiva amamentação livre.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tema da amamentação em livre demanda ainda é bastante polêmico. A fotógrafa Sarah Everett, mãe de três crianças, é uma defensora da prática: ela continua amamentando sua filha mais nova, de quase quatro anos, e diz que irá parar apenas quando a menina quiser. Para incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo, ela está fazendo ensaios de graça com mães adeptas.

No Instagram, ela conta que sua intenção é mostrar para as mulheres que a amamentação em livre demanda é uma opção saudável e normal. “Quando tive meu primeiro filho, me senti muito pressionada a parar de amamentá-lo com um ano e trocar para o leite de vaca. Com meu segundo, amamentei até os dois anos e três meses, quando ele quis parar e encontrei apoio online. Agora minha filha tem quase quatro anos e aqui estamos”, escreve ela na rede social.

Sarah diz que o aleitamento materno prolongado tem sido extremamente benéfico para April que, comparada aos irmãos, fica muito menos doente. Ela também fala que já faz um ano que a filha mama apenas antes de dormir e essa frequência está diminuindo sozinha.

“Ela mama de cinco a sete minutos, como se estivesse dando alguns goles apenas. É um conforto para ela, que pede principalmente se está muito cansada. Ela diz que o leite tem ‘gostinho de mamãe’, o que é muito fofo”, contou a fotógrafa ao tabloide “Daily Mail”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES