Uma mulher, que namora com um homem que geralmente é ridicularizado pelos amigos, entrou na defesa do seu amado, considerado dono de um micropênis. A defesa acabou caindo nas redes sociais, depois que ela afirmou que “não tem reclamações no quesito sexo”.
tamanho impressionante
A mulher se chama Penny Talbot, e o namorado, Jake Timms, é o dono do orgão que tem 7,3 cm de comprimento quando ereto. Porém, essa característica não a impede de ter uma vida ativa e feliz debaixo dos lençóis. Mesmo que não haja um consenso na literatura médica, estudos complexos feitos pela revista Sexual Medicine, que considera como micropênis aqueles órgãos cujo tamanho não passem de 9cm ou menos.
Penny contou ao the sun
“Quando começamos a namorar, Jake tocou no assunto imediatamente. Ele não estava nem um pouco envergonhado por isso. Na verdade, eu diria que ele estava orgulhoso de seu tamanho.” “Nós éramos amigos antes de começarmos um relacionamento romântico, e pessoas em comum mencionaram seu micropênis para mim, então eu já sabia disso”
O casal vive na Austrália, e por lá, o comprimento médio do pênis é de 5,69 polegadas (14,4 cm).
ela conta como é a vida sexual deles
Ainda assim, Penny revela que ela e Jake têm uma vida sexual muito saudável. E para ela, não se trata apenas da penetração e do clímax do sexo, e sim das preliminares e de tudo o que leva ao sexo. Ela assegurou que:
“Quando vi o pênis de Jake pela primeira vez, não fiquei horrorizada, foi o oposto. Achei que era absolutamente perfeito. Sim, ele está abaixo da média, entretanto, para mim, nunca foi uma questão de tamanho masculino. Existem muitas outras maneiras de apimentar sua vida sexual e deixar vocês dois satisfeitos no quarto, e acredite ou não, isso não depende apenas da masculinidade do seu parceiro”, encerrou Penny.