Mulher corta pênis de suposto namorado com tesoura de jardinagem

As tentativas de preservar o órgão sexual do homem falharam

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma arquiteta identificada como Brenda Barattini, 26 anos, foi presa nesta segunda (27) acusada de ter cortado o pênis e os testículos do seu suposto namorado de 40 anos com uma tesoura de jardinagem.

Segundo o portal britânico Daily Mail, o ataque aconteceu no último domingo na cidade de Córdoba, na Argentina.

De acordo com informações do portal Metro o homem é Sergio F. e foi levado ao hospital logo após o ocorrido. As tentativas para preservar os órgãos sexuais da vítima falharam e ele permanece internado com um quadro clínico estável.

O caso está sendo investigado pela polícia que encontrou diferentes versões para explicar o que motivou a jovem a cortar o pênis do homem.

O advogado da vítima contou que o incidento ocorreu durante uma "brincadeira sexual", mas o representante oficial da acusada nega a versão da advogada e diz que tudo aconteceu após Sérgio atacá-la. "Existe uma justificativa para o que aconteceu. A informação que eu recebi é de que ela foi a vítima de um ataque sexual”, disse Carlos Nayi, advogado da argentina.

O advogado da argentina diz ainda que nem namorados os dois seriam. Ele seria amigo do irmão da arquiteta que estaria no apartamento de Brenda para buscar um instrumento musical emprestado. Porém, ele teria aproveitado o momento para atacá-la sexualmente e para se defender ela usou a tesoura dejardinagem.

O outro lado

Eduardo Perez, contudo, explicou que “eles estavam no meio da ação. Ele não estava dormindo. Os dois começaram um jogo no qual Sergio estava vendado”. Seria possível comprovar esta teoria por meio de evidências encontradas no apartamento.

A promotora Bettini Croppi disse que, no momento, só pode garantir que os danos sofridos por Sergio foram muito sérios. “É muito provável que ele tenha perdido sua habilidade de ter filhos”. Além disso, ela confirmou que os dois envolvidos se conheciam, porém, ainda não se sabe se estavam ou não em um relacionamento amoroso .

Barattini passou por uma série de exames para determinar se ela foi estuprada ou assediada. Agora, é preciso esperar tanto o resultado destes procedimentos quando o laudo de um teste psiquiátrico para que o julgamento do caso do pênis cortado prossiga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES