Mulher de traficante El Chapo era considerava 'intocável' pela polícia - Apelidada de Pequena Rainha

O narcotraficante Joaquin Guzmán, mais conhecido como El Chapo, diz que sua mulher, Emma Coronel Aispuro, era intocável - Apelidada de Pequena Rainha

Slide 2 de 3
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apelidada de Pequena Rainha

Porém, apesar do silêncio de Emma até aqui, investigadores americanos estão confiantes de que Emma — apelidada de Pequena Rainha por El Chapo e Princesa do Narco pelos policiais — possa não resistir à pressão.

Emma, de 31 anos, que possui cidadania mexicana e americana, foi presa no Aeroporto Internacional de Dulles, no norte da Virgínia (EUA) na segunda-feira (22/2). Ela foi acusada pelo Departamento de Justiça dos EUA de narcotráfico, organizando a importação ilegal de heroína, cocaína, maconha e metanfetaminas para o território americano. Emma continuará detida e sem direito ao pagamento de fiança. E pode pegar uma pena mínima de dez anos ou até mesmo ser condenada à prisão perpétua, como seu marido, segundo informou a juíza a juíza Robin Meriweather, do tribunal federal de Washington.

"Emma trabalhou em estreita colaboração com a estrutura de comando e controle da organização mexicana do narcotráfico conhecida como cartel de Sinaloa. A ré tem acesso a associados criminosos que são membros do cartel, bem como a meios financeiros para gerar um sério risco de fuga", disse o promotor Anthony Nardozzi, durante a audiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES