SEÇÕES

Mulher que 'conversa' com ETs e anjos diz que aliens acompanham conflito entre Israel e Irã

Aproximação de naves alienígenas pode ter levado os dois países às graves hostilidades, diz Emily Eaton, mais conhecida como Divine Magick

Mulher que 'conversa' com ETs e anjos diz que aliens acompanham conflito entre Israel e Irã | Foto: Reprodução/TikTok e Reprodução/X
Siga-nos no

Uma mulher que afirma se comunicar com extraterrestres e anjos disse que alienígenas estão acompanhando de perto o conflito entre Israel e Irã, iniciado na última sexta-feira (13/6), após bombardeios israelenses a instalações do programa nuclear iraniano.

Emily Eaton, conhecida como Divine Magick, afirmou ter recebido uma mensagem telepática da alienígena Lilith. Segundo ela, o conteúdo foi decodificado e convertido em palavras por meio de seu iPad.

Estamos acompanhando os eventos acontecendo ao redor do seu planeta agora mesmo", disse a alien, de acordo com Emily, em postagem no TikTok. "Vemos sua mídia amplificar o que lhe é dito para amplificar e ocultar o que lhe é dito para ocultar. Vemos que alguns desses eventos não são tão ruins quanto sua mídia quer que você acredite. Outros eventos são tão ruins ou piores do que parecem, acrescentou a ET. 

A publicação de Emily, que já soma mais de 4.500 curtidas, menciona um "peso" que estaria sendo sentido por todos os humanos — sinal, segundo ela, de que grandes mudanças estão por vir.

Segundo a mensagem atribuída à alienígena Lilith, esse peso seria causado pela "mudança na densidade da Terra", provocada pela aproximação das espaçonaves extraterrestres. Essa alteração, ainda segundo a mensagem, poderia estar relacionada ao início do conflito entre Irã e Israel.

Você está sentindo a resistência das forças opostas que preferem que você fique com raiva e com medo", emendou Emily, que é terapeuta holística, citando a sua "fonte". "A curto prazo, pessoas em todo o mundo provavelmente sentirão o peso da Energia agora. Isso pode se manifestar para você como fadiga, estresse financeiro e apatia, continuou ela.

Conforme a decodificação da mensagem de Lilith, o "Mal" no mundo está enfrentando um período desafiador: 

Há um Mal no mundo criado pelos humanos que está no controle há muito tempo. Essa liderança perdeu sua posição, mas está desesperadamente fingindo o contrário. Esse fingimento é como uma criança tendo um ataque de raiva.

Há esperança para os humanos, "atravessando as Energias do Mal", prosseguiu.

"Você pode encontrar alegria, mesmo quando parece impossível", finalizou Emily.

(Com informações do Page Not Found)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também