SEÇÕES

Mulher que superou câncer quatro vezes morre atingida por bala perdida dentro de casa

Acusado disse que estava limpando a arma quando se deu o disparo 'acidental', em cidade do Colorado (EUA)

Jennifer James | Foto: Reprodução/GoFundMe
Siga-nos no

Uma moradora do Colorado (EUA), que já havia superado o câncer quatro vezes, foi morta após ser baleada por um jovem que alegou estar limpando sua arma no momento do disparo. 

Segundo a polícia, Jennifer James, de 49 anos, foi atingida em 28 de abril, quando Ebenezer Worku, de 20 anos, supostamente disparou acidentalmente com uma pistola Glock 22 enquanto estacionava em frente à casa dela, em Berthoud, ao norte de Denver.

Conforme a emissora KDVR, o rapaz afirmou que o tiro foi acidental e que chegou a disparar novamente ao tentar esvaziar a câmara da arma.

Uma das balas atravessou a janela da casa e atingiu Jennifer no braço e no peito, segundo a polícia. Dois de seus quatro filhos estavam presentes no momento do disparo, mas não se feriram.

Mesmo gravemente ferida, Jennifer, que era mãe solo, conseguiu ligar para o serviço de emergência (911), mas desmaiou pouco depois e parou de respirar. Os paramédicos que atenderam à ocorrência a declararam morta no local. Ebenezer foi acusado de homicídio de primeiro grau (com dolo). 

(Com informações do Page Not Found/Extra)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também