Mulher viaja 28 mil km de moto após namorado duvidar; fotos

Segundo namorado, tais aventuras se destinam \“apenas para homens\”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nikki Misurelli já tem 30 anos, e possui uma aventura que, na verdade, pouquíssimas pessoas vão encarar durante toda a sua vida. Ela simplesmente pegou uma motocicleta, e saiu para viajar pelo mundo afora.

Nikki é moradora do Alaska, e tudo começou quando o seu namorado, ou melhor, ex-namorado, a provocou de uma forma bem preceituosa. Ele, que planejava uma viagem internacional, através de sua moto, disse que sua namorada não aguentaria uma aventura desse tipo, uma vez que tais aventuras se destinam "apenas para homens".

O início

No princípio, ela passou no teste para tirar carteira de motorista. Logo após a vitória, ela comprou uma moto para o seu dia a dia. Até que, em 2017, o seu então namorado começou a planejar uma viagem de moto do Alasca à Argentina. "Ele disse que queria viajar de moto do Alasca até a Argentina", disse Nikki, ao jornal The Independent. "Eu perguntei se poderia ir, mas ele disse que não, que era uma viagem só para homens, que era muito perigoso e intenso", disse ela. "Você provavelmente não aguentaria, ele disse", afirmou.

Acontece que, neste momento, ela terminou com ele, e decidiu que faria a viagem sozinha. E ela só teve sucesso, uma vez que depois que começou, nunca mais parou. Ela percorreu a costa oeste das Américas e passou algum tempo na América Central, como também percorreu a Itália, a Espanha, a França, Gibraltar, Portugal, Áustria e a Eslovênia, chegando até mesmo no Marrocos.

Como vive

Ela não possui nenhum bem material atualmente, a não ser algumas roupas e a moto. Para fazer a viagem, ela precisou sacar todo o dinheiro da sua aposentadoria, como também vender muitos dos seus pertences. "Eu não tenho casa e quase não tenho posses. Peguei todo o meu dinheiro da aposentadoria e vendi quase todos os meus pertences. É incrível o quão pouco precisamos na vida", afirmou ela.

Para se manter, ela trabalha entre as viagens aonde tem disponibilidade. Ela carrega uma barraca, rede, saco de dormir e algumas roupas, além disso, ela está disposta a dormir em qualquer lugar.

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES