Um adolescente a bordo de um avião que acabava de aterrissar no aeroporto de São Francisco, abriu a porta da saída de emergência e saltou na pista. O menor de 17 anos estava no voo 208 da Copa Airlines, proveniente da Cidade do Panamá que acabava de aterrissar e estava esperando na pista.
O adolescente abriu a porta e saltou do avião 737, de uma altura de cerca de 2 metros. Uma equipe de funcionários abordou o jovem e segurou ele até a chegada da polícia do aeroporto. O avião se dirigiu ao portão de desembarque e todos os demais passageiros saíram da aeronave. O porta-voz do aeroporto, disse que o garoto viajava sozinho e é cidadão dos Estados Unidos.
A empresa Copa Airlines, confirmou que "o passageiro sentado na fila próxima da saída de emergência, de maneira imprevista, abriu uma das portas de saída da aeronave e deslizou sobre a asa esquerda do avião acessando a plataforma do aeroporto internacional de São Francisco.
Depois que a tribulação fechou novamente a porta da saída de emergência o avião terminou satisfatoriamente o taxiamento procedendo com o desembarque regular e seguro dos passageiros e tripulantes. O jovem se encontra em Custódia das autoridades correspondentes com quem estamos colaborando para determinar as causas do incidente". concluiu.