No último domingo (10/08), foi comemorado o Dia dos Pais e uma polêmica envolvendo pai e filho movimentou as redes sociais. O cantor Fiuk decidiu alfinetar o seu pai, o também cantor Fábio Jr. ao invés de se declarar. E quem não sabe, os dois possuem desavenças há mais de 2 anos e a "homenagem" gerou comentários nas redes sociais.
Homenageou ou alfinetou?
No instagram, Fiuk postou um vídeo fingindo estar se declarando para o pai e o final pegou todos de surpresa. O cantor homenageou sua guitarra. "Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos… Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando. Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai, para fugir dele também (risos)".
Afastamento entre pai e filho
A relação entre os dois está conturbada há mais de dois anos, e amigos afirmem que o afastamento começou bem antes. Um dos momentos que teria acarretado a crise foi a entrada de Fiuk no BBB 21, decisão que, segundo fontes, não agradou ao pai por expor assuntos da intimidade familiar. Naquele período, Fiuk ocupava um espaço próximo à residência de Fábio Jr., em Alphaville, mas, ao deixar o reality show como vice-campeão, foi surpreendido com a orientação de buscar outro local para viver.