Polícia nos EUA identifica ladrão após ele retirar “selfie acidental” em câmera

Americano já estava preso por outro crime, e obteve acusações adicionais

Avalie a matéria:
|

A polícia de Jefferson Parish, no estado da Luisiana (EUA), identificou um ladrão responsável por diversos crimes na região, após o homem arrombar um carro e fazer uma ?selfie acidental? em uma câmera de segurança instalada em uma casa que tentou invadir, antes de destruir o equipamento ao perceber que estava sendo filmado.

Os oficiais, no entanto, não tiveram muita dificuldade de colocar David Le, de 28 anos, atrás das grades, pois o homem já estava preso por dirigir embriagado, de acordo com o jornal ?The Times-Picayune?.

A imagem do suspeito havia sido postada na página da polícia no Facebook, e um denunciante anônimo identificou David como o criminoso na ?selfie?. Em seguida, a polícia descobriu que o homem já estava sob custódia, e confirmou que ele havia sido preso por dirigir bêbado quatro horas depois de arrombar um veículo e tentar invadir a casa, crimes que até então estavam sem solução.

Na cadeia, David Le recebeu mais acusações, incluindo resistência à prisão, roubo e por intimidar outras pessoas e funcionários da cadeia. O americano continuou preso no Centro Correcional de Jefferson Parish.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES