Vivenciar um acidente é uma experiência traumática para qualquer pessoa. No entanto, para um casal chinês, o desfecho desse incidente foi totalmente inesperado. Um empresário, de 36 anos, identificado apenas como Li, atropelou uma jovem vendedora em dezembro de 2023. O que eles não esperavam era que, 14 meses depois, os dois estariam subindo ao altar e à espera do primeiro filho, informou o South China Morning Post.
Enquanto a jovem estava no hospital, Li a visitava diariamente e os dois compartilhavam histórias pessoais um com o outro. Com a forte aproximação, o amor foi crescendo e, um dia, a mulher, de 23 anos, confessou seu amor pelo chinês três semanas após o acidente.
No início, o motorista se assustou com a revelação e rejeitou um possível relacionamento, alegando que os dois tinham idades muito diferentes. No entanto, à medida que a aproximação crescia, o amor dos dois foi se tornando mais evidente e, então, eles começaram a namorar. Em setembro do ano passado, ela ficou grávida. Neste mês, os dois decidiram dar um passo importante em sua relação: o casamento. Atualmente, o casal mora com a família da jovem.
Mais tarde, Li revelou que o acidente que os uniu foi o sexto em que ele se envolveu em dois meses, mas, estranhamente, o último desde que se conheceram.