Quem se apaixonou por quem? Os romances e traições reais entre os presos famosos de Tremembé
- Fatos absurdos
Essas histórias, que mais parecem saídas de uma novela, agora servem de base para a nova produção da Amazon, que mistura ficção e fatos reais em um retrato do universo prisional.
- Fatos absurdos
A nova produção do Prime Video, é uma das mais comentadas do momento. Com Marina Ruy Barbosa interpretando Suzane von Richthofen, a trama mistura ficção e realidade ao retratar os bastidores de um dos presídios mais famosos do país. Ao longo dos episódios, são mostradas as histórias de criminosos que chocaram o Brasil, entre eles Suzane, Elize Matsunaga e os irmãos Cravinhos.
Dois livros serviram de base para o roteiro: Suzane: Assassina e Manipuladora (2020) e Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido (2021), ambos do jornalista Ulisses Campbell.
O autor investigou durante anos os bastidores da penitenciária de Tremembé, conduzindo entrevistas com fontes dentro e fora do presídio. O resultado foi usado para dar mais autenticidade à série, que combina drama, crime e histórias reais. Campbell revelou que “as coisas mais absurdas mostradas na série realmente aconteceram”.