Relação aberta: 5 casais famosos que não eram monogâmicos - 1. Alfred Kinsey e Clara McMillen

Nos relacionamentos abertos, por outro lado, os dois podem ficar com quem quiserem ou até se relacionar a três — alguns casais criam regras para organizar tudo, mas há muito mais liberdade. - 1. Alfred Kinsey e Clara McMillen

Slide 2 de 6
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Alfred Kinsey e Clara McMillen

O biólogo e sexólogo Alfred Kinsey (1894-1956) revolucionou a sociedade com sua forma de estudar e falar sobre sexo naturalmente — seus trabalhos dos anos 1940 e 1950 impulsionaram a revolução sexual das décadas seguintes.

Por causa dele, entendemos outras orientações (como a homossexual) como algo natural dos seres humanos, um passo importante nos direitos LGBTQIA+. Também pudemos entender que a sexualidade humana não é algo “preto no branco”, mas um espectro, com as mais variadas possibilidades.

É compreensível que, com ideias tão modernas, Kinsey também não mantivesse uma relação exatamente tradicional, não é? Sua esposa Clara McMillen (1898-1982) foi essencial para os trabalhos dele e os dois mantinham um relacionamento 100% aberto: eles podiam ficar com quem quisessem e até organizavam orgias, em que serviam tortas de caqui para os convidados.

Kinsey, inclusive, era bissexual e se relacionava tanto com homens, quanto com mulheres, além da própria esposa — quando lhe perguntavam sobre esse estilo de vida “modernoso”, ele dizia que era tudo pela ciência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES