Relação aberta: 5 casais famosos que não eram monogâmicos
- 4. Marlene Dietrich e Rudolf Sieber
Nos relacionamentos abertos, por outro lado, os dois podem ficar com quem quiserem ou até se relacionar a três — alguns casais criam regras para organizar tudo, mas há muito mais liberdade.
- 4. Marlene Dietrich e Rudolf Sieber
A atriz alemã, famosa desde a época do cinema mudo, foi uma mulher muito à frente de seu tempo: atraía todos os holofotes com seu estilo andrógino e estilo de vida chiquérrimo. O que muita gente se esquece é que, apesar dos vários relacionamentos conturbados, Marlene (1901-1992) era casadíssima. O matrimônio com o diretor Rudolf Sieber (1897-1976) durou mais de 50 anos.
Em uma de suas poucas entrevistas, Sieber afirmou: “Claro que há rumores sobre ela estar apaixonada por este ou aquele. Ela é uma mulher glamorosa e uma mulher glamorosa deve estar rodeada de romance o tempo todo”. Ele sabia de tudo e até recebia cartas dos amantes da esposa, com comentários sarcásticos.
Dietrich teve romances com homens e mulheres famosos, como Greta Garbo, Frank Sinatra e até o presidente John F. Kennedy. De Sieber, não se sabe tanta coisa, mas ele também deu as suas “puladas de cerca”, incluindo com Tamara Matul, amiga da esposa.
Ainda assim, Dietrich amava muito seu marido e largou tudo para cuidar dele quando ele ficou doente. Em entrevistas, ela afirmou: “O Sr. Sieber é o marido e pai perfeito”.