Seria o Super Saiyajin 4 a chave para derrotar Moro?

Anime Dragon Ball Super foi responsável por sobrepor os acontecimentos de Dragon Ball GT

Super 4 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente comentamos sobre a história por trás do Super Saiyajin 4. Assim, mais uma vez, questionamos a possibilidade dessa transformação vir ou não à se tornar canônica. Pois bem, Dragon Ball Super foi responsável por sobrepor os acontecimentos de Dragon Ball GT. Sendo assim, cabe à essa saga reafirmar ou não a transformação. Ao passo que o Ultra Instinto vem sendo o foco de Goku e Vegeta na luta contra Moro, não cogitamos a possibilidade do Super Saiyajin 4 retornar. No entanto, as habilidades do Devorador de Planetas se mostraram mais fortes do que o imaginado e nossos heróis estão tendo um grande problema para derrotá-lo. Sendo assim, o ComicBook.com levantou a seguinte questão: seria o Super Saiyajin 4 capaz de vencer Moro? Com informações do Fatos Desconhecidos.

Antes de tudo, precisamos rankear os níveis de poder apresentados em Dragon Ball Super. Felizmente, em Dragon Ball Heroes vimos que o Super Saiyajin 4 conseguiu manter a luta contra o Blue equilibrada. Todavia, se a luta tivesse persistido, o Saiyajin 4 teria levado a melhor pois, apesar de ser menos potente, é mais resistente. Okay, mas em relação à Moro, como o Saiyajin 4 lidaria com a absorção de energia do vilão?

Bom, inicialmente, o maior obstáculo que Goku teria de ultrapassar no modo Super Saiyajin 4 seria essa habilidade de absorção de Moro. Visto que nem o Ultra Instinto parece ser suficiente para superar esse poder do Feiticeiro. Sendo assim, a conclusão do CB é que, nem mesmo em sua forma mais energizada, Goku conseguiria derrotar Moro. Aparentemente, o melhor que Kakaroto pode fazer é utilizar a velocidade do Ultra Instinto para desviar dos ataques do inimigo.

Bom, a história de fundo do vilão remonta uma experiência de dez milhões de anos no universo Dragon Ball. Em suma, Moro lutou contra os supremos Kais enquanto tentava devorar a força vital daquele universo. Isso significa que Moro é uma ameaça cósmica de um nível muito elevado. Aliás, não é nem possível supor que tipo de poderes divinos ele enfrentou enquanto lutava contra Kais e outros seres celestiais. Logo, pode ser que ele até saiba como absorver e lidar com o Ultra Instinto, não importando o quanto Goku tenha evoluído. Todavia, isso não significa que a Terra será devorada no fim da história. Basta lembrar que Goku não está sozinho nessa guerra e que Vegeta também adquiriu uma vastidão de novas habilidades em seu treinamento no Planeta Yardrat. Então, é possível que o Príncipe Saiyajin chegue finalizando Moro. E aí, você acha que a Terra se livrará de Moro?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES