Site de mulheres que buscam por homens ricos cresce 85% na pandemia

O medo de ficarem sozinhos durante o isolamento social, aumentou os cadastros da plataforma do Universo Sugar

Procura por ricos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O distanciamento social foi uma decisão tomada para manter a saúde das pessoas durante essa pandemia, mas com isso trouxe a sensação que muitas pessoas fogem, a solidão. Dessa forma, surgiu a procura por uma solução, encontrando no site do Universo Sugar, uma pessoa que poderia te fazer companhia, além de te proporcionar o melhor que a vida tem a oferecer.

De acordo com dados do instituto de pesquisa Euromonitor International, cerca de 270 milhões de pessoas moram sozinhas no mundo, esse comportamento de querer viver apenas consigo mesmo é uma característica dessa nova geração, que apesar de ter muitos benefícios, como a própria independência, não contavam com a pandemia que os cerca e os impede de ter contato com os outros, trazendo o sentimento de estarem sozinhos nesse momento tão difícil.

Com isso, homens mais velhos e mulheres jovens, viram nessa ocasião a oportunidade de conhecer pessoas do seu interesse por meio de sites de sugar babies e sugar daddies, construindo uma relação onde os dois lados são beneficiados, pois homens bem sucedidos procuram por mulheres jovens e elegantes, ao mesmo tempo que essas moças procuram por alguém que possa lhes proporcionar uma vida de qualidade e muito luxo, ajudando-as a crescerem profissionalmente também.

De acordo com dados da plataforma Universo Sugar é possível perceber um aumento de 85% nos cadastros de Sugar Babies e Sugar Daddies e que a maioria dos cadastrados são do sudeste, principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, as idades de mulheres que estão a procura de um companheiro é entre 21 e 28 anos, e dos homens que buscam uma mulher é de 35 a 60 anos.

Um dos principais motivos que levam as mulheres a se cadastrarem como Sugar Babies é porque elas buscam e um homem maduro, uma vida que elas mereçam, com patrocínio de estudos em faculdades caras, alavancar a carreira profissional ou querer ter luxo e comodidade, tudo com segurança financeira.

O Universo Sugar tem como seu principal objetivo fazer com que homens e mulheres possam se conhecer por meio de interesses mútuos, sendo benéfico para ambos os lados, fazendo com que até mesmo a quarentena seja interessante, período que inclusive teve um crescimento de 85%. O site oferece pacotes a partir de R﹩ 29,90, com diversas opções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES