Tecnologias que funcionaram e as que decepcionaram em 2020 - Veículos elétricos de duas rodas

Das videoconferências aos aplicativos de exercícios físicos, o melhor da tecnologia nos ajudou a enfrentar um ano difícil; mas também houve pontos baixos - Veículos elétricos de duas rodas

Slide 3 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veículos elétricos de duas rodas

Antes de 2020, os patinetes elétricos estavam em maus ventos. Empresas de tecnologia inundaram as ruas das cidades com patinetes elétricos que as pessoas podiam alugar por meio de aplicativo. Mas as cidades não tinham se preparado com regulamentações para receber esses veículos de duas rodas. O resultado foi que muita gente rodava com eles e os estacionava ilegalmente nas calçadas, colocando em perigo pedestres e pessoas com deficiência.

Neste ano, as coisas mudaram. Em alguns estados dos EUA, como Califórnia e Nova York, regulamentações foram aplicadas para dar segurança ao uso de patinetes. E depois que autoridades do governo recomendaram que a população evitasse o transporte público convencional para ir trabalhar, no início da pandemia, bicicletas e patinetes elétricas encontraram seu momento. Muita gente descobriu que os veículos elétricos de duas rodas são divertidos de usar e amigáveis em relação ao meio ambiente. E o mais importante: eles mantêm as pessoas fora dos carros.

O único lado ruim é que a demanda por bicicletas elétricas de alta qualidade está tão alta que é preciso sorte para encontrar alguma nas lojas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES