'Vagina na axila' é a nova preocupação das celebridades; entenda

As clientes não querem mais ser fotografadas com essa “abominação”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os problemas de pele talvez não sejam mais a grande preocupação das estrelas de Hollywood. Agora, a chamada “axila de vagina” aparece como um dos grandes contratempos, principalmente, para as atrizes. Segundo a famosa estilista das celebridades Rebecca Corbin-Murray, as clientes não querem mais ser fotografadas com essa “abominação”.

A "axila de vagina” pode ocorrer naturalmente. No entanto, o efeito maior é visto quando as atrizes colocam vestidos muito apertados e isso faz com que o sovaco fique com um formato parecido com o de uma vagina.

O termo foi popularizado, segundo a própria Rebecca, em entrevista ao Daily Mail, pela atriz Jennifer Lawrence, na entrega do SAG Award de 2014. “Eu sei, meu sovaco é gordo. Tudo bem… É um sovaco de vagina”, disse a estrela aos fotógrafos.

A única solução encontrada até agora para minimizar o problema é a lipoaspiração. Em maio, a modelo Chrissy Teigen revelou que fez o procedimento no sovaco e conseguiu diminuir a aparência indesejada. “Tirei cerca de 6cm”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES