Você vai se impressionar com as manias mais curiosas do Rei Charles III

As maiores curiosidades sobre o monarca estão no livro “The King: The Life of Charles III”, que na tradução para o Brasil, é “O Rei: A vida de Charles III”

Avalie a matéria:
O Rei Charles III é um homem de muitas manias, sendo a grande maioria delas curiosas | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curiosidades e manias do rei: O Rei Charles III é um homem de muitas manias e na maioria das vezes, algumas são regalias, já outras causam algum estranhamento. No livro "The King: The Life of Charles III", do escritor e especialista real Christopher Andersen, muitas curiosidades são reveladas a cerca de Charles, que nasceu no dia 14 de novembro, e no Reino Unido comemora-se o aniversário dos seus reis e rainhas no verão. As vezes, pode ser comemorado até duas vezes ao ano!. Outra curiosidade é que o rei tem o seu próprio assento de vaso sanitário personalizado, onde ele leva para todos os lugares que visita. Veja mais impressionantes curiosidades do rei.

Tem no livro sobre o rei: Charles também não gosta do barulho de cubos de gelo saindo das bandejas. Por ser uma questão tão importante, ele acaba pede para que a sua equipe leve sempre a sua própria bandeja de gelo. O autor do livro explicou: "Acho que uma das peculiaridades mais engraçadas, vários membros da realeza têm isso, a rainha também tem. Eles não gostam de cubos de gelo quadrados. Eles carregam bandejas de cubos de gelo, levam-nos onde quer que vão, porque não gostam do som de tilintar que os cubos quadrados fazem".

Você sabia disso: O Rei Charles III carrega um ursinho de pelúcia, fazendo do boneco seu acompanhante desde a infância. Inclusive, o rei se preocupa bastante com o bem-estar do bicho, chegando a pedir que Mabel Anderson, a ex-babá da realeza ficasse responsável por mantê-lo em bom estado. Só ela é autorizada a levar agulha e linha para o ursinho de pelúcia do Príncipe Charles. Quando estava na casa dos 40 anos de idade, toda vez que aquele ursinho precisava ser consertado, pensaria que era seu próprio filho passando por uma grande cirurgia, disse Andersen.

Alimentação da manhã: Charles também é bastante exigente no seu café da manhã. Segundo Andersen, a bandeja real sempre tinha que ter uma xícara e um pires à direita com uma colher de prata apontando para fora num ângulo de cinco horas. Oiutra curiosidade, a manteiga deve vir em três bolas e ser gelada. Geléias, compotas, marmeladas e mel variados são servidos em uma bandeja de prata separado. E segundo o chefe de serviço de gastronomia, uma exigência de Charles é que sempre tenham duas ameixas em seu prato, onde ele só come uma. Segundo o autor, os Chef reais testam até três vezes antes de ter certeza de que o prato está na maciez correta e exigida pelo monarca.🍳



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES