- Zé Felipe comenta sobre relação com Virginia Fonseca e descarta reconciliação.
- Cantor afirma que Virginia que ele se apaixonou não existe mais.
- Artista avalia mudanças pessoais e crescimento dos dois ao longo do tempo.
- Zé Felipe diz que hoje não aguenta imposições e que Virginia virou mulher.
- Artista afirma manter amizade com Virginia e quer continuar assim.
Zé Felipe comentou sobre a relação com Virginia Fonseca e descartou uma possível reconciliação com a influenciadora. "Não demos certo como marido e mulher, até porque a Virginia que eu me apaixonei como homem lá atrás não existe mais, e acho que o Zé que ela se apaixonou não existe mais", afirmou em entrevista ao Portal LeoDias.
O cantor comentou sobre as mudanças pessoais que os dois enfrentaram desde o início do relacionamento há mais de cinco anos. O filho de Leonardo avaliou que se apaixonou pela ex-namorada de Vini Jr. em um momento que os dois ainda estavam em crescimento.
"O Zé de hoje aguenta menos coisas. Acho que eu não aguentaria tanta coisa, não que ela fez, mas de imposições. E acho que a Vi hoje virou mulher. A Virginia que eu me apaixonei era uma menina, eu acho", seguiu.
O sertanejo também falou sobre a possibilidade de retomar o relacionamento com a ex-mulher. "Hoje, não, mas não sei, daqui 5, 10 anos. Mas eu tenho a Virginia como minha melhor amiga, e quero continuar assim. Então se me virem viajando com a Virginia e meus filhos, é total amizade, carinho de verdade", completou.