André Kostta, CEO da Blast Stage Records e manager de Gabriela Spanic, é um nome consolidado no mercado musical latino. Com uma trajetória que inclui passagens por grandes gravadoras e emissoras de rádio, ele se destaca pela visão estratégica e pela capacidade de transformar talentos em fenômenos internacionais.
O empresário é o grande responsável pela ida da eterna Paola Bracho para ‘A Fazenda 17’. Ele esteve à frente de todas as negociações com a Record TV!, que desembolsou a bagatela de mais de R$ 500 mil para ter a estrela internacional no elenco do reality show, sendo o maior cachê pago em um reality show no Brasil.
Com uma trajetória de êxito, Kostta é um dos produtores musicais brasileiros mais cogitados por artistas internacionais e já trabalhou com grandes nomes como The Mission, Alex Band (The Calling), V.spy V.Spy, Kiko Zambianchi, Japinha Conde entre outros. Foi produtor musical em várias edições do Prêmio Multishow, além de arranjador do Skank, Frejat, Sandy e vários outros.
A parceria da dupla tem sido apontada como um dos pilares do renascimento artístico da a atriz venezuelana, que hoje se arrisca como cantora pop e encantou o público brasileiro em agosto.
Em entrevista à coluna, o empresário revelou os planos de Spanic após ‘A Fazenda’. ''Gaby se prepara para retomar sua turnê mundial e seguirá para a Europa e Estados Unidos onde possui uma base sólida de fãs. Estamos programando várias novidades e queremos levar para ela experiências únicas nesses mercados”, destacou.
Segundo André, o sucesso da passagem da famosa pelo Brasil superou as expectativas. “Gaby tem uma conexão profunda com o Brasil. A recepção foi calorosa, os shows foram memoráveis e a energia do público foi contagiante. É uma artista que transcende gerações e fronteiras”, completou.