Andressa Suita se manifestou, na noite desta quarta-feira (10), após ser apontada como pivô de uma suposta treta entre seu marido, o cantor Gusttavo Lima, e o também sertanejo Thiago Brava.
Segundo o colunista Matheus Baldi, a esposa de Brava teria encontrado conversas comprometedoras no celular do artista e decidido procurar Suita para relatar o ocorrido, inclusive encaminhado parte das mensagens. Após isso, a influenciadora teria dito que não queria mais Thiago frequentando a casa da família e exigiu que o marido se afastasse do colega.
"A assessoria jurídica da modelo Andressa Suita, por meio de seu advogado Cláudio Bessas, vem esclarecer que as falácias que estão sendo veiculadas na imprensa e redes sociais, de forma inescrupulosa, envolvendo seu nome, como sendo a causadora de um suposto desentendimento entre Gusttavo Lima e o cantor Thiago Brava, são totalmente inverídicas, não passando de apelativo sensacionalismo, com o cunho de enganar seus seguidores e leitores’’, iniciou.
''Andressa não teve qualquer contato com a esposa de Thiago Brava, sra. Lisa Ritter, nem tão pouco, criou a repudiante e fantasiosa situação narrada na matéria, orquestrada e veiculada de forma leviana, atribuindo a ela (Andressa), que tenha feito qualquer exigência em relação à vida pessoal ou profissional de seu marido Gusttavo Lima", seguiu.
"Diante da propagação das notícias falsas veiculadas, a influenciadora reitera seu compromisso com a verdade, informa que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas contra os irresponsáveis que tentam macular e denegrir a sua honra e imagem, bem como, de sua família", completou.