SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Exclusivo Ao lado de ex-paquita, Gabriel Santana sai em defesa de Marlene Mattos: ''Entendo as escolhas dela''

Bianca Rinaldi e Gabriel Santana discordaram de opinões sobre a ex-empresária de Xuxa

Gabriel Santana | Reprodução/Instagram

Bianca Rinaldi e Gabriel Santana participaram do Entretêcast, apresentando por este colunista e Brígida Star.  Durante o bate-papo, os atores comentaram sobre Marlene Mattos.

Enquanto a ex-paquita Xiquita Bibi criticou a postura da diretora nos áureos tempos do Xou da Xuxa, o ex-BBB saiu em defesa da ex-empresária da Rainha dos Baixinhos.

''Ela tinha um sorriso quando estava nos seus momentos de cuidar, de olhar carinhoso pra gente, era tão bacana, mas infelizmente o outro lado sobressaía e ficou muito marcado. Ela tem um lugar muito especial nas nossas vidas. Teve seus momentos bons, mas infelizmente o comportamento errado sobressaiu muito mais e deixou mais marcas do que os momentos bons’’, afirmou a atriz.

Guilherme Santana, Marlene Mattos e Bianca Rinaldi Foto: Reprodução/Instagram

Por outro lado, Gabriel ‘passou pano’ para Mattos. ''É muito fácil responsabilizar uma mulher quando, na verdade, a gente vê que naquela época o mundo era muito mais machista do que é hoje e uma mulher se sobressaindo no mundo machista muitas vezes tem que se posicionar de uma maneira bem mais agressiva do que um homem para ser ouvida e valorizada’’, disparou.

Bianca Rinaldi e Gabriel Santana no Entretêcast 

''Eu discordo artisticamente de muitas decisões dela, mas na cabeça dela era a única possibilidade que ela via como possível de empoderar a si e outras mulheres. Eu com certeza discordo eticamente de muitas das atitudes dela, mas eu entendo as escolhas dela. É muito fácil culpabilizá-la e não entender que ela estava a mercê de uma teia de relações’’, continuou o eterno ‘Mosca’, de Chiquititas.

Bianca seguiu com seu posicionamento: ''A posição dela era extremamente difícil, ela mandava em muita gente, mais de 100 funcionários dependiam dela. Ela poderia fazer tudo o que ela fez, mas não tem que pra isso ir em cima daquelas que são menores de idade, humilhar e se fazer em cima disso.’’

A ENTREVISTA COMPLETA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO CANAL DO ENTRETEMEIO

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também