O influenciador Babal Guimarães foi filmado agredindo sua namorada, Karla Lessa em frente a um condomínio, em Maceió (AL). O vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (4) pelo colunista Léo Dias no programa ‘Melhor da Tarde’.
Nas imagens, o casal aparece discutindo na calçada do edifício. Em determinado momento, o irmão de Lucas Guimarães puxa Karla pelos cabelos. A moça tenta se afastar, mas ele a empurra contra a parede, a agride e chega a arremessar um objeto em sua direção.
No programa Fofocalizado, Lucas Guimarães fez duras críticas ao irmão após o novo episódio de violência. ''Eu honro as mulheres e não sou a favor de nenhum tipo de agressão, de sacanagem ou covardia. O que eu sinto nesse momento é uma extrema vergonha do meu irmão. Uma coisa que me irrita muito é que a gente nunca teve esse exemplo em casa, meu pai nunca agrediu a minha mãe e todas as vezes eu me questionava de onde vinha esse comportamento do meu irmão’’, iniciou.
No seu desabafo, o ex-marido de Carlinhos Maia disse que já pediu para Babal se internar. ''Se eu tivesse uma filha minha e vendo algum covarde batendo nela, eu arregaçava com a cara dele. Isso não é correto, isso não é certo’’, seguiu.
''Eu passei 4 meses sem falar com meu irmão. Ser irmão de um agressor não me faz um agressor porque eu nunca encostei a mão em nenhuma mulher. Eu nunca apoiei e nem passei a mão na cabeça do meu irmão’’, completou.
prisão
Condenado por violência doméstica contra a ex-esposa Teresa Santos Costa, Babal foi preso em 22 de janeiro deste ano por descumprir as condições do regime semiaberto. A pena de um ano e quatro meses foi estabelecida após uma sentença por lesão corporal em 2019. Ele também já foi denunciado por violência doméstica por outra ex-namorada, a também influenciadora Emily Garcia.
No início de fevereiro. o influenciador foi colocado em prisão domiciliar após decisão judicial que revogou a regressão de seu regime de pena.
A decisão que revogava o regime fechado foi tomada pelo juiz Alexandre Machado de Oliveira, que destacou que a regressão de regime, do aberto para o fechado, não era válida, pois o influenciador não havia iniciado o cumprimento da pena no regime semiaberto.