Bella Campos quebrou o silêncio após se recusar a dar entrevista para a repórter Monique Arruda, do Portal LeoDias, durante as gravações da novela 'Vale Tudo'.
“Não compactuo e não compactuarei com esse tipo de conduta, podem tentar me pintar como arrogante quantas vezes quiserem. Sei que estou do lado certo e quem realmente me acompanha sabe que tenho uma troca muito direta com o meu público sempre", disse a intérprete da vilã Maria de Fátima.
Em seu pronunciamento, a atriz citou a exposição invasiva: ''Muitas vezes é acusado de ultrapassar os limites éticos do jornalismo ao divulgar detalhes íntimos da vida de artistas sem consentimento.
Bella também relembrou o caso da atriz Klara Castanho, que foi vítima de estupro, engravidou e entregou o bebê para adoção." Na época, o caso foi amplamente divulgado pela mídia. ''A exposição da situação, ainda que sem citar o nome inicialmente, foi criticada por configurar violação de privacidade e sensacionalismo'', seguiu.
Por fim, ela ressaltou: ''Seus conteúdos frequentemente apelam para o sensacionalismo, o que pode acabar prejudicando as pessoas envolvidas emocional e profissionalmente''.