Brigido foi o terceiro eliminado do BBB 26 com 77,88% dos votos. Ele enfrentou Ana Paula Renault e Leandro no paredão que aconteceu na última terça-feira (3).
Em entrevista a Quem, o manauara de 34 anos diz não definir sua eliminação como rejeição. "Eu fui para um paredão bem concorrido, com a Ana Paula, que é favorita, tem uma super popularidade, e com o aliado dela, o Boneco. Foram duas torcidas contra a minha. Eu acabei recebendo mais votos, mas não enxergo isso como rejeição. Foi um paredão desfavorável", afirmou.
Após deixar o programa, Brigido se surpreendeu com a quantidade de seguidores no Instagram. "Quando eu vi, eu tinha cerca de 63 mil. Dos participantes, eu fui o que menos ganhou seguidores. A gente não sabe se é algoritmo, rejeição… Mas tudo bem. Claro que a gente cria expectativa, porque isso vira ferramenta de trabalho. Eu queria um pouco mais: 100 mil, 200 mil seguidores seria algo bem legal", pontuou.
O ex-brother garante não ter se arrependido de sua participação no reality show, mas faria algo diferente. "Eu entrei muito armado, com plano, estratégia. Hoje eu iria mais aberto, mais relaxado, disposto a conhecer as pessoas. O jogo ia acontecer naturalmente. Acho que isso teria resultado em uma jornada diferente’’, completou.