O cantor piauiense Lucas Cordéìro afirmou neste sábado (24) que sua versão da música ‘Abracadabra’, da cantora Lady Gaga, foi retirada do Spotify.
‘’Acabaram de tirar Abracachaça do Spotify. Não darei nomes, mas todo o mal que estão me fazendo ou que tentam me fazer tem um Deus lá em cima que é grande, é poderoso, é ele quem luta as minhas guerras’’, disse.
Cordéiro aproveitou para anunciar que neste domingo (25) vai lançar ‘Abracachaça 2.0’ e pediu a ajuda de seus seguidores para divulgação da música.
‘’Me ajudem, eu não precisei pagar nada a ninguém para o negócio acontecer. Desde que forró é forró versão são lançadas. Se minha versão foi retirada, é porque realmente eu sou muito bom, muito inteligente, porque eu me esforcei, eu estudei anos para poder voltar pro mercado bem. Não vou chorar, não vou ficar triste, eu confio em Deus, eu sei que tudo ele tem um propósito. Amanhã sai Abracachaça 2.0, completou.
VERSÃO DE SOLANGE ALMEIDA
No início da semana, Lucas ficou revoltado após Solange Almeida anunciar sua versão do hit da 'Mother Monster'. Ele fez um longo desabafo nas redes sociais.
O artista afirmou que tentou oferecer Abracachaça para a ex-Aviões do Forró gravar sem exigir nada em troca. ''Eu tentei, falei com assessor, tentando mandar para ela gravar. Eu sinto, eu sei e a minha visão de produtor me mostra que a música tem um endereço’’, iniciou.
''Será que a Solange nunca viu Abracachaça? Viu! Com certeza viu! Pessoas que estão próximas a ela já viram e a música já tomou uma proporção na internet. Custava cantar minha versão? É como se fosse uma covardia, deixando bem claro que eu sou apaixonado pela Solange e sempre torci pelo sucesso dela, sou realmente fã dela’’, concluiu.