SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Exclusivo Diretor do filme ‘Ai Que Vida’ foi ameaçado pelo marido da protagonista

A revelação foi feita pelo jornalista e ator Wellington Alencar no Entretêcast

Irisceli Queiroz e Cícero Filho | Reprodução/Instagram

No Entretêcast, o jornalista e ator Wellington Alencar revelou que o cineasta Cícero Filho, que dirigiu o filme ‘Ai Que Vida’, foi ameaçado pelo marido da atriz Irisceli Queiroz, que interpretou a protagonista de Charlene.

O motivo: o rapaz não queria que a cena de beijo da esposa fosse exibida no longa-metragem. ‘’A Charlene nem beijou muito no filme, só tem um selinho que ela dá no Gerald na hora de ir pra casa de taipa e o beijão no final pra encerrar o filme pra mostrar uma química entre o principal casal do filme’’, afirmou.

Irisceli Queiroz e Cícero Filho Fotos: Reprodução/Instagram

Alencar acrescentou que precisou intervir na situação e confrontou o marido de Irisceli. ‘’Tenha maturidade, a moça não fez nada, não teve nada com ninguém. É um filme, é um trabalho. Ele não pode aleijar o filme por conta disso’’, disparou.

Filme 'Ai Que Vida' completa 18 anos Foto: Arquivo Pessoal 

Durante a entrevista, Wellington revelou que já se incomodou por ser chamado de Gerald, seu personagem no filme piauiense. ‘’Às vezes as pessoas chegam com tamanha generosidade pra te abordar que é legal, mas algumas chegam com deboche que te constrange ou que às vezes está fora de lugar pra você brincar com aquilo. Algumas vezes que me chateei foi por conta disso’’, pontuou.

Ele relatou outra situação constrangedora por causa da popularidade do personagem: ''Eu era repórter do programa do Silas, era o cara que fazia política. Às vezes eu estava na Assembleia e quando o filme começou o cara gritava ‘Gerald’. Era uma coisa totalmente fora de lugar que as pessoas faziam mesmo para ver se eu me atrapalhava’’, completou.  

Wellington Alencar no Entrêtecast 

A ENTREVISTA COMPLETA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO CANAL DO ENTRETEMEIO

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também