Anitta revelou que está cogitando comprar um carro após voltar a morar no Brasil. Ela contou a novidade ao participar do evento Meli XP, nesta quinta-feira (25), em São Paulo.
Segundo a cantora, adquirir um veículo enquanto residia nos Estados Unidos não era necessário. “Não é porque eu não tenho dinheiro para ter um carro, é porque não faz sentido. O que é que eu tenho? Um avião”, brincou.
“Agora estou vendo se compro um carro, a gente está fazendo contas para ver se faz sentido. Com a carreira internacional, eu não parava em casa tempo suficiente para utilizar aquele carro vezes suficientes para que fizesse sentido uma conta”, seguiu.
Anitta explicou que decidiu comprar o avião há dois anos por não conseguir andar em voos comerciais por conta do assédio dos fãs e dos horários que conflitavam com sua agenda.
“Não é o melhor de todos, não é o mais chique de todos. Foi um avião que a gente não estava comprando, eu, meu irmão e meu sócio, e a gente ficou fazendo conta por muitos anos sobre ele”, disse. “Não é o mais rápido, não é o mais incrível. Não tô me preocupando se vou fazer foto para mostrar que tô no avião chique. Faço ali o que é necessário e importante para o funcionamento da nossa empresa”, completou.