A ex-BBB Elana Valenaria se pronunciou pela primeira vez após seu namorado, Gil Baloi, engravidar influenciadora Juliana Merhy. O atleta já tem dois filhos: Gilzinho, de 19 anos, e Valentina, de 10, frutos de relacionamentos anteriores.
"Antes de tudo, quero deixar bem claro que não estou me fazendo de doida. Quem está há muito tempo aqui nesse Instagram sabe melhor que ninguém que nunca foi de polêmicas e tenho fé em Deus que nunca será (...) Vou falar de coisas necessárias. A vida segue", afirmou a piauiense.
No mesmo dia, Juliana também compartilhou um vídeo realizando uma ultrassonografia do bebê, fruto do relacionamento de idas e vindas com o ex-zagueiro da seleção e do Corinthians. Ela aproveitou para revelar que está grávida de um menino.
A gestação foi confirmada na semana passada. Em seu pronunciamento, a ex-musa da Unidos de Vila Isabel aproveitou para alfinetar Baloi e afirmou que não tem recebido seu apoio.
"Sempre preservei minha vida pessoal e optei por não expor publicamente esta gestação. Diante das informações divulgadas, tenho o dever de me manifestar e confirmar que estou grávida do Gil, que é, de fato, o pai do meu bebê, o que foi comprovado por exame de DNA realizado a seu pedido. Enfrento uma gestação de risco, atravessando um período de grande fragilidade emocional, com crises severas de ansiedade, limitando a minha rotina apenas às consultas médicas e aos cuidados indispensáveis com a minha saúde e a do meu filho", postou Juliana nas redes sociais.
"Apesar da confirmação de paternidade, sigo vivendo este período extremamente delicado sem a presença, o apoio ou qualquer forma de amparo por parte do genitor, que optou, desde o início, por se manter distante e ignorar a existência do nosso bebê", completou.