Raquele Cardozo virou assunto nas redes sociais após anunciar que voltou a vender doces em Vila Velha, no Espírito Santo, onde mora atualmente. Nesta quinta-feira (21), a ex-BBB gravou um vídeo para rebater as críticas que têm recebido.
A confeitaria, que já foi uma das vocalistas do Melanina Carioca no ano passado, fez um desabafo. "Vou continuar cantando, aperfeiçoando mais a minha voz, fazendo publicidade também, só que agora, eu sou empreendedora. Eu já era. Eu voltei a fazer aquilo que eu fazia, eu sou dona da minha própria marca. Isso é para quem tem coragem'', iniciou.
Segundo a ex-sister, os internautas reclamam de quem apoia jogos de sorte, mas também criticam quem ganha o dinheiro honestamente. As guloseimas são comercializadas em Vila Velha, no Espírito Santo, onde ela mora.
"Qual o problema, eu colocar o link do meu delivery para vender doces ou você ver gente como eu vencendo? Sou mulher preta, do interior, que nunca aceitei o lugar que tentaram me dar. Fui a primeira do meu chão do interior a pisar em um reality nacional, empreendo, tento dar certo na música, erro, acerto. Sou uma mulher preta tentando ganhar a vida", disparou.
"Não é só um docinho, e não é só um bolinho. É trabalho, é arte, é sustento, é amor e muita dedicação. Li que eu não soube aproveitar o momento, era para ter voltado a vender antes. Fiquem quietos. Quem tem que decidir alguma coisa aqui sou eu. Achei que era esse o momento e pronto. A verdade é que a internet está cheia de gente frustrada, que não deu certo na vida e fica destilando ódio por aí. Para essas pessoas amargas, sugiro pedirem um doce da Raquel para ver se melhora essa vida ruim, finalizou.