Renata Del Bianco, que interpretou a orfã Vivi na primeira versão brasileira de 'Chiquititas', revelou ter vivido um romance secreto com Junior Lima em 2008.
Em uma publicação no Facebook, a atriz relatou que conheceu o irmão de Sandy nos bastidores de um programa de Hebe Camargo em 1997. Na ocasião, o cantor se apresentou com a irmã, enquanto ela integrava o elenco da novelinha infantil.
Segundo ela, os dois se reencontraram anos depois após conversarem virtualmente. "A vida tem um senso de humor curioso. Anos depois, em 2008, o destino resolveu brincar comigo: eu e o Junior nos encontramos no MSN (antigo aplicativo de bate-papo, sucesso no início dos anos 2000). Madrugadas conversando, rindo, dividindo silêncios que só quem cresce cedo demais entende", contou.
Ela ainda detalhou como foi o dia em que conheceu melhor o artista. "Um dia, fui assistir a um show da banda dele, a 9MA, um projeto paralelo, só dele. Nada de Sandy, nada de histeria coletiva. Só música, presença e troca. A química existiu. Não vou romantizar, nem negar. Ficamos algumas vezes. Mas o que sempre falou mais alto foi a cumplicidade. Amizade verdadeira, sem jogo, sem fantasia". "E, como a vida é cheia de coincidências, para a minha surpresa, ele também roía unhas!!! Rsrs!!! E sim!!! Eu contei a história do comentário da "mãe zelosa" para ele!", disse.
No ar em "A Praça é Nossa", do SBT, Renata acrescentou que após o breve affair com o filho de Xororó, começou a namorar Arnon, um amigo do cantor, apresentado pelo próprio Junior. "Até que um dia ele (Junior) me disse: 'Preciso te apresentar uma pessoa. Tenho certeza que vocês vão se dar muito bem'. Ele me apresentou o Amon. E estava certo. Eu e o Amon namoramos por dois anos. Às vezes, as pessoas não entram na nossa vida pra ficar. Entram pra nos conduzir. Nem todo romance é sobre posse. Alguns são sobre maturidade, cuidado e direção. Você já teve alguém que não era 'o amor', mas foi essencial no caminho até ele?’’, completou.