Em meio à polêmica envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo, o figurante Giovani Bittencourt revelou como é o clima entre os atores durante as gravações do remake.
Ao portal LeoDias, o profissional elogiou a postura do galã por trás das câmeras. “Eu estou na novela Vale Tudo como figurante fixo já faz um tempinho, desde o início das gravações. E, assim, o que me admira no Cauã — o que eu vejo nos bastidores — é que, às vezes, tem um pessoal que não é tão bem-visto por parte da galera, mas ele trata tanto os figurantes quanto o pessoal do elenco da mesma forma. Ele trata todo mundo bem. Ele chega, cumprimenta… Inclusive, a primeira vez que gravei com ele nessa novela, o que mais me chamou atenção foi ele chegando e cumprimentando os faxineiros antes mesmo de cumprimentar o elenco”, iniciou.
Sobre Bella, Giovani afirmou que ela chega no set e não cumprimenta quase ninguém. “A maior parte do elenco, quando chega… Por exemplo, a Bella: quantas vezes já gravamos com ela, e, ao chegar perto, ela nem fala um ‘oi’, um ‘bom dia’ — que é uma coisa simples. Não é porque eu sou artista que sou mais ou menos do que você. Somos todos seres humanos. Um bom dia, boa tarde, boa noite não faz mal a ninguém”, disparou.
“E o que me admira no Cauã é isso: ele trata todo mundo da melhor forma. Vocês podem ver, quando tem gravações na praia, sempre vem uma galera tirar foto”, seguiu.
Questionado se existe algum tipo de desavença entre as estrelas da novela, Giovani detalhou: “Eu vejo lá nos bastidores que é tudo extremamente profissional. A gente, por ser figurante, nunca viu uma briga ali. Então, dá a impressão de que é mais uma coisa entre eles, que virou essa bola de neve, que inventaram isso tudo. Mas a gente nunca viu. Até recentemente, teve algumas gravações com os dois juntos, e ninguém percebeu esse climão todo de que falam”, completou.