SEÇÕES

André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Filho de Deolane Bezerra é acusado de ameaçar empresária com arma para fazer sexo

O caso aconteceu em novembro de 2023, em um apartamento de luxo na zona leste de São Paulo

Deolane Bezerra e Giliard Vidal dos Santos | Reprodução/Instagram

Giliard Vidal dos Santos, de 21 anos, filho da advogada Deolane Bezerra, está proibido judicialmente de se aproximar de uma empresária após ser acusado de ameaçá-la com uma arma na cabeça para forçá-la a manter relações sexuais com ele. 

Segundo o site Metrópoles, o caso aconteceu em novembro de 2023, em um apartamento de luxo na zona leste de São Paulo. Na denúncia, a mulher de 36 anos informou que outras sete pessoas estavam no local, mas ‘’não fizeram nada para impedir a violência’’.

No dia 23 de janeiro do ano passado, uma medida protetiva de urgência foi expedida pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Na decisão, a Justiça reconheceu indícios de autoria e materialidade por parte de Giliard, além de apontar que a empresária estava recebendo ameaças.

Giliard Vidal dos Santos é filho de Deolane Bezerra Foto: Reprodução/Instagram

Ele está proibido de se aproximar da vítima ou de familiares dela e não pode enviar mensagens ou manter qualquer tipo de contato. Caso descumpra a decisão judicial, o rapaz pode ser preso.

A defesa ingressou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo, que foi negado pela desembargadora Márcia Monassi. Em seguida, os advogados recorreram ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), solicitando, por meio de medida liminar, a revogação das medidas protetivas — o que também foi indeferido.

Os dois advogados que aparecem no processo como defensores do filho de Deolane afirmaram ao Metrópoles que não estão mais à frente do caso. A coluna segue à disposição para eventuais posicionamentos.

Giliard Vidal dos Santos é filho de Deolane Bezerra Foto: Reprodução/Instagram

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também