Fiuk quebrou o silêncio nesta sexta-feira (20), após ser citado por Ana Paula Renault no BBB 26. Durante conversa com Samira e Juliano Floss, a veterana fez críticas ao cantor.
“Ele é filho do Fábio Jr. e quer se fazer de pobre coitado que tem que vender a guitarra pra comprar aqueles carros de drift", disparou.
Nos Stories do Instagram, o ex-BBB disse que rejeitou Renault no passado e esse seria o motivo da ‘raiva’ da loira.
“Sempre me atacando de maneira covarde essas pessoas. Quantas vezes já falaram de mim mesmo? Ela lá dentro e outra pessoa aqui fora que não vale a pena citar. Criando confusão com o meu nome. Afetando de uma maneira egoísta a vida de outras pessoas, só porque sentem raiva de mim”, iniciou.
“Aprenda essa lição. Nunca rejeite certas mulheres. Ou faça elas se sentirem rejeitadas. Vocês tão vendo o que acontece", seguiu.
"Tem gente que não me esquece de jeito nenhum e então tenta me atacar de alguma forma ridícula", acrescentou. Mas eu lembro bem o que essas pessoas queriam e não conseguiram. Elas também não imaginam a vontade que eu tenho guardada todos esses anos. Eu sou apenas mais discreto", completou.